quinta-feira, 15 de julho de 2010

Um dia você vai lembrar...



Daquela garota chata, quão chata era aquela garota que inventou de gostar de você!
Quanto tempo ela levou pra se apaixonar? Quanto tempo você levou pra perceber que ela gostava de um ''jeito'' diferente de você? Três segundos para amar? Isso era impossível!
Afinal você nem a conhecia! Sabia seu nome onde morava, mas e o que passava em seu coração, ah... Isso você não conhecia!
Mas e você sabe o que é o amor? você esqueceu que o amor a gente não inventa? Esqueceu que o amor não se pode controlar?
Bom se você já tenha amado de verdade saberá o quanto é inexplicável e incontrolável o ato de amar!
Um dia você irá se perguntar... Por onde anda aquela garota? O que terá feito daquele amor que dizia sentir por mim? Será que ainda o tem?


Te contarei...


Cinco segundos ela levou pra se apaixonar, os mesmos cinco segundos pra te confessar, e você? Com os mesmos cincos segundos a fez desacreditar!
Talvez aquele amor não fosse o suficiente para te suprir as necessidades. Talvez você não fosse o suficiente pra suprir as delas também!
Ela se enganou? não! Ela se arrependeu de ter dedicado tamanho sentimento a você?  não! Você não a pode corresponder, fato! Mas...
Você não pode desfazer o que ela sentia por você, simplesmente aconteceu!

Sabe, nesse momento, amanha ou daqui a alguns anos você vai se perguntar...
-O que eu fiz pra ela me amar de tal maneira? 
Então o silêncio sussurrará em seus ouvidos: esquece é tarde!
E ela? Ela se lembrará, mas com certeza terá alguém ao seu lado, alguém a quem dedicar aquele amor... que você não quis aceitar! E você como estará?
Ah... Isso apenas o tempo poderá dizer! Talvez encontre alguém que te ame, não o quanto ela te amava, por que será impossível mas alguém que possa te chamar de ''meu amor''.
E quando isso acontecer talvez você lembre, que aquela garota que você deixou pra trás algum dia também te chamou de ''meu amor'' mas você não a ouviu!
Mas do que adianta? já foi , passou...E você dirá... Sentimentos não acabam! Ela responderá:
Não acabam mas se transformam! E o dela com certeza terá se transformado! E talvez se por ironia do destino, essa garota passar por você com alguém do lado...
...Você pode ter a certeza que foi aquele quem a segurou na hora da queda!
Sabe uma coisa da qual poderá ter certeza? Ela nunca o esquecerá, e você?
Bom você pode ate tentar!




Leticia koehler