segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Perdi Você.

Por um momento pensei que não fosse agüentar ao ver ela ali mais uma vez em minha frente, tão linda e sorrindo para mim. Ah; ela não era mais a mesma, embora pouco tempo tivesse passado ela estava diferente seus olhos brilhavam, seu rosto estava iluminado e algo nela me prendia o olhar, como não reparei antes naqueles olhos? Em seu jeito tão meigo e sereno?



Sentei-me em uma mesa da lanchonete, mas ainda com os olhos fixos nela, não tenho certeza se ela reparou que eu não conseguia tirar os olhos dela, deve ter percebido, pois mexia nos cabelos enquanto me olhava, fazendo prender cada vez mais minha atenção.


Então peguei uma revista e fiz de conta que lia algo, enquanto ela levantava-se e vinha em minha direção, por um momento pensei que ela não fosse me reconhecer, ou talvez fosse me ignorar, mas ela parou bem em minha frente, me olhou por um segundo e sorriu, em seguida perguntou:- Lembra de mim? Como poderia não lembrar, respondi, ainda meio encabulado.


E como vai a vida sorrindo ela me perguntou, vai bem respondi! Queria ter coragem para olhar em seus olhos, mas não tive não depois do que havia feito a ela, na verdade nem sei como ela não me ignorou, pois era o que eu merecia, mas realmente ela era muito melhor do que eu, em todos os sentidos, e mais uma vez percebi o quanto fui um tolo em deixá-la sair da minha vida.


Engraçado como tudo que havíamos vivido passou em segundos na minha cabeça, das tantas vezes que a fiz chorar, das traições, das promessas que nunca cumpri, na verdade eu sabia que não a merecia, na verdade apenas ela que não via isso.


E você como esta? Perguntei; e ela sorrindo me respondeu, estou ótima! E realmente estava, todos esses meses longe de mim a haviam feito um enorme bem, e isso estava estampado em seu rosto.


Ela se despediu e voltou a sentar-se em outra mesa, meio sem jeito olhei em sua direção e notei que ela falava ao celular, nesse momento um aperto invadiu meu peito, e muitas coisas passaram em minha cabeça, estaria ela ligando pra alguém, um homem talvez? Quando me dei por conta havia sido invadido por ciúmes, sim ciúmes, arrependimento, raiva de mim mesmo. Ela era tão maravilhosa, e eu não soube dar o valor que ela merecia nem o amor que ela tanto sonhou.


Naquele momento se pudesse pediria a Deus pra voltar no tempo, naquele tempo em que ela havia colocado sua vida em minhas mãos, Sim esse seria meu maior desejo.


Então vi quando ela se levantou, acenou com a cabeça sorrindo e saiu pela porta da lanchonete, será que mais uma vez ela iria sair da minha vida? Não, eu não podia deixar isso acontecer novamente, levantei rapidamente e corri em sua direção, quando estava pronto para gritar seu nome, notei um cara se aproximar dela, quando ele a pegou em seus braços, senti que meu coração fosse arrebentar por dentro, como eu nunca havia percebido isso, eu te amava, mas deixei você sair da minha vida, senti meu rosto esquentar, percebi uma lagrima rolar de meus olhos, fiquei parado te olhando enquanto você entrava no carro, vi quando ele a beijou e naquele momento desejei mais que tudo poder estar no lugar dele.


Então o carro partiu levando ela, levando meu grande amor, a dor que invadiu meu peito era tão grande que pensei que fosse morrer, talvez fosse isso mesmo que eu queria naquele momento, mas era covarde demais pra admitir, o mesmo covarde que um dia deixou a mulher mais maravilhosa escapar por entre os dedos, apenas por não saber amar.






Letícia Koehler