sábado, 8 de outubro de 2011

Onde ficou o amor?

Às vezes, mesmo sem querer me pego recordando o passado, e que na verdade não é tão passado assim, ainda posso sentir sua presença, suas palavras ainda ecoam em minha cabeça e seu sorriso ainda faz parte das minhas mais belas recordações. Queria poder acalmar meu coração do mesmo modo que fiz com minha cabeça, dizer que não vale à pena esperar, que você não volta e que qualquer sacrifício ou atitude para que isso aconteça será em vão.

Às vezes ainda me pego pensando em nossos planos, em nossos sonhos, na forma como você fazia tudo parecer tão simples e prático, e na segurança que me passava com um simples segurar de mãos. Meu travesseiro ainda tem seu cheiro, meus sonhos ainda têm sua presença, e as musicas ainda trazem lembranças suas.

Talvez seja à noite quando mais sinto sua ausência, quando a cidade se cala e eu busco desesperadamente por qualquer coisa que possa ocupar minha mente e que não me faça lembrar você, deitada em minha cama, apenas ouço o barulho do vento, e as batidas de meu coração, que agora bate sozinho, sem o ritmo do seu. Queria saber o que aconteceu de errado, em qual ponto a gente se perdeu, onde ficaram nossas promessas, em qual canto deixamos nossos sonhos jogados, onde ficaram nossos planos, onde o nosso amor ficou?



 
Letícia Koehler