quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Esperando por você...

Eu sempre estive esperando por você, às vezes eu posso ouvir o barulho do seu coração quando fico em silêncio, e seu rosto aparece em meus sonhos toda a noite e algo me diz que eu  devo esperar por você.

Aqui da janela do meu quarto, toda a noite a lua  me sorri, ela consegue ler meus pensamentos, e ela também acredita que um dia você vai vir.

Sei que não preciso apressar nada, contar o tempo ainda não vai resolver, eu estive esperando por você ha muito tempo e não vou deixar tudo se perder agora.

Tenho a sensação de que você está cada vez mais perto, quando fecho meus olhos posso ouvir o sussurar do vento, e ele diz que eu vou  te reconhecer quando te encontrar.

Mesmo que tentem me convencer de que você não vem, eu prometo que não vou achar nada melhor pra fazer do que esperar por você.



-Inspirada na musica- waiting for you-Ben Harper-